Vôlei Infanto masculino conquista vice-campeonato na Copa dos Campeões

Com apenas um ano de formação, equipe de Cravinhos conquista vice-campeonato e um quatro lugar nas competições.

No sábado (26/11), a equipe de vôlei Infanto masculino foi até a cidade de Cristais Paulista, para a disputa da Grande Final da Copa dos Campeões, contra a equipe de Uberaba.

Apesar de muito esforço dentro de quadra e um jogo bem pegado, o time de Cravinhos não conseguiu superar a forte equipe adversária, e com isso ficou com o vice-campeonato da competição.

“Só tenho que parabenizar a nossa equipe, que com menos de um ano chegou alcançar a final e disputar de igual com diversos adversários. Continuamos trabalhando e treinando para melhorar cada dia mais”, avalia o técnico da equipe de Cravinhos, Gullit Pádua.

O torneio reuniu diversas equipes durante a competição, e Cravinhos conquistou a sua vaga para a Grande Final ao vencer Barretos pelo placar de 3 a 0.

Equipe de Cravinhos é vice-campeão da Copa dos Campeões
Foto: Divulgação

Quarto lugar na APV

O time Infanto masculino também esteve envolvido na competição APV (Associação Pró-Voleibol), e jogou a semifinal contra a equipe de Lençóis Paulista, não conseguindo a vitória, assim na quinta-feira (01/12), entrou em quadra para a disputa do terceiro lugar do torneio, contra a equipe de Rio Claro.

Mesmo com muita dedicação, o time cravinhense não conseguiu superar o adversário e ficou com o quarto lugar do torneio.

“Primeiro ano de trabalho, evolução, aprendizado e o que fica é a vontade de crescer, que venha o próximo ano. Parabéns meninos por todo esforço”, diz Gullit Pádua.

Mesmo com o término das competições, a equipe Infanto masculino de Cravinhos continuará treinando e se preparando para os torneios de 2023.

Equipe Infanto masculino de Cravinhos ficou com o quarto lugar no Torneio APV
Foto: Divulgação

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta