Cervejaria Walfänger traz novas opções de harmonização durante seu Festival de Inverno

Realizado até o fim de julho, evento contará com menus degustação de queijos da Serra da Canastra, embutidos de Dumont e caldos

Para amenizar a sensação de frio, além das cervejas com características invernais, a Cervejaria Walfänger preparou menus degustação de queijos premiados da Serra da Canastra, embutidos da Casa Veronezzi, de Dumont e diversos caldos que serão servidos em seu Festival de Inverno, realizado até o dia 30 de julho, em Bonfim Paulista.

Para uma melhor experiência de sabor, foram montadas combinações de queijos ou embutidos que harmonizam com as três cervejas de cada linha da casa: Clássicas – Helles (clara típica alemã), Weizen (trigo) e Doppel Bock (forte escura) e Trigênios, composta pela Albert (German IPA), Sebastian (Dusseldorf Altbier) e Sigmund (Vienna Lager).

De tradicionais produtores da Canastra, Salitre e Serro, a Walfänger trouxe oito tipos de queijos premiados para serem degustados. Da Casa Veronezzi, que produz os conhecidos embutidos de Dumont, são oferecidos o lombo suíno defumado, a linguiça curada e defumada e a copa lombo defumada.

Outra boa pedida é harmonizar as cervejas com os caldos de mandioquinha, cenoura com gengibre e abóbora Cabotiá. A cada semana, as torneiras da Walfänger contarão também com uma cerveja convidada.

A Cervejaria Walfänger, fica localizada na Rua Carlos Ribeiro de Souza, 115, em Bonfim Paulista. Funciona de terça a sexta-feira, das 18h à 0h. Sábados, das 12h à 0h e domingos, das 12h às 18h. Mais informações no telefone (16) 3325-3660.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: