Concerto Natal Luz com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto será neste sábado (16/12)

Espetáculo reunirá clássicos natalinos como Magnificat, de Johann Sebastian Bach, baseada no evangelho de Lucas e “Hallelujah” de O Messias, de Handel

O tradicional Concerto Natal Luz, celebrado pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, acontece neste sábado (16/12). O espetáculo integra o calendário oficial das comemorações do comércio e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincovarp). A celebração será no Theatro Pedro II, às 21h. Os ingressos custam de R$ 35,00 a R$ 120,00. Toda a arrecadação será revertida para a execução dos projetos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

O maestro Reginaldo Nascimento será o regente da noite. No repertório estão clássicos como “Hallelujah” de O Messias, de G.Handel e Gloria in Excelsis Deo, Tradicional Francesa. Entre as obras nacionais, o programa inclui a conhecida Então é Natal, de Ivan Lins. Pela primeira vez em 20 anos, a Orquestra executará Magnificat, de Johann Sebastian Bach, baseada no texto do evangelho de Lucas, que traduz o cântico de Maria agradecendo a Deus por gerar o Messias.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no Theatro Pedro II, que fica localizado na Rua Álvares Cabral, nº 370, Centro.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: