Cravinhos e Serrana recebem o Circuito Sesc de Artes

Evento que é uma referência nacional chega a Cravinhos no sábado (29/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico. Já em Serrana evento ocorrerá em 13 de maio, na Praça da Igreja Matriz

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo. A capital recebe o Circuito pelo terceiro ano consecutivo. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Representantes das cidades do interior paulista que receberão o Circuito Sesc de Artes

A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações. E na terça-feira (18/04), representantes de todas as cidades que receberão o Circuito nesse ano de 2017 se fizeram presentes no SESC Belenzinho, na capital paulista, para assistirem e conhecerem as atrações que percorrerão as cidades.

Evento contou com a apresentação de diversos grupos que irão percorrer as cidades que abrigarão o Circuito Sesc de Artes

O evento em Cravinhos acontece no sábado (29/04), das 16h às 21h30, no parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano” e proporcionará apresentações de circo (Cabaret Volant); teatro (Brasil pequeno itinerante); Música (Jazz ao Pôr do Sol e DJ Tahira); Literatura (Moscas Inconclusas); Dança (FunkSoulGroove); Cinema (Curtas Chaplin); Artes Visuais (Efeitos especiais em cinema); e Literatura (Palavra + Imagem).

“Será a primeira vez na história que a cidade de Cravinhos recebe esse renomado evento, e isso nos deixa muitos orgulhosos, porque serão atrações gratuitas para a nossa população. Quero convidar para que todos possam comparecer ao nosso parque e prestigiar tal evento”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

O município de Serrana receberá o Circuito no dia de maio, das 16h às 21h30, na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, e contará com cinema (Curtas Chaplin); Dança (Flou!); Circo (Máquina de Brasilidades); Música (Maracatu Bloco de Pedra); Artes Visuais (Xilogravuras e Boizinho); Literatura (Palavra + Imagem e Nas Abas do meu Cordel); e teatro (Theatro Misterioso).

Todas as atividades do Circuito Sesc de Artes são gratuitas e deverá contar com um grande público, que poderá interagir e participar ativamente de Oficinas e outros intervenções.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *