Cravinhos recebe pela primeira vez o Circuito Sesc de Artes

Evento que é uma referência nacional chega a Cravinhos no sábado (29/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo. A capital recebe o Circuito pelo terceiro ano consecutivo. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos.

Cabaret Volant (Circo)

Em Cravinhos o evento acontece no sábado (29/04), das 16h às 21h30, no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, sendo que a entrada é gratuita.

Brasil Pequeno Itinerante (Teatro)

“Será a primeira vez na história que a cidade de Cravinhos recebe esse renomado evento, e isso nos deixa muitos orgulhosos, porque serão atrações gratuitas para a nossa população. Quero convidar para que todos possam comparecer ao nosso parque e prestigiar tal evento”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Jazz ao Pôr do Sol e DJ Tahira (Música)

O evento em Cravinhos proporcionará apresentações de circo (Cabaret Volant); teatro (Brasil pequeno itinerante); Música (Jazz ao Pôr do Sol e DJ Tahira); Literatura (Moscas Inconclusas); Dança (FunkSoulGroove); Cinema (Curtas Chaplin); Artes Visuais (Efeitos especiais em cinema) e Literatura (Palavra + Imagem).

FunkSoulGroove (Dança)

Ônibus circulares estarão levando para o evento de hora em hora

O Circuito Sesc de Artes 2017, que acontecerá no Parque Ecológico nesse sábado (29/04) contará com várias atividades culturais dirigidas aos munícipes. Para tanto será disponibilizado ônibus gratuito para levar as pessoas até o local partindo dos seguintes pontos de 1 em 1 hora. Tendo início às 15h.

As Contadeiras (Literatura)

Confira os pontos: Mercearia do Davi (Bairro Jardim Santana), Moreira Supermercados

EMEB. “Antonio Joaquim da Silva”, Cemitério Municipal, Igreja Santa Luzia, Praça do Jardim Itamaraty, Farmácia São José, SAAE, Igreja São Benedito, Assembleia de Deus, Açaí, EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”, Arca Presentes e Dito Babão, com desembarque no parque ecológico Dr. Renato e Armando Pagano.

Gabinete de Curiosidades e Habilidades (Efeitos Especiais em Cinema, Curtas Chaplin e Palavra + Imagem)

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: