Dia do Desafio em Ribeirão Preto e região

Neste ano de 2017, o Dia do Desafio será realizado na quarta-feira (31/05) e, por mais uma vez diversos municípios da região de Ribeirão Preto estarão participando

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. O objetivo é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida. Neste dia a tarefa consiste em mobilizar o maior número de participantes em torno da ideia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.

Neste ano de 2017, o Dia do Desafio será realizado na quarta-feira, 31 de maio. Por mais uma vez diversos municípios da região de Ribeirão Preto estarão participando de tal competição.

Na ocasião alunos das escolas municipais, estaduais e particulares se mobilizarão em atividades esportivas e recreativas programadas pelas Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde. Além das empresas realizarem o mesmo trabalho com seus funcionários.

Os concorrentes das cidades foram decididos em reunião realizada na segunda-feira (08/05), no SESC Jundiaí, momento que o evento contou com a presença dos atletas Nalbert, Edmilson e Ademir da Guia.

Confira algumas das cidades participantes e os confrontos

Ribeirão Preto x Petare (Venezuela)

Batatais x Tajumulco (Guatemala)

Cravinhos x Chocontá (Colômbia)

Jaboticabal x Concepción (Venezuela)

Luiz Antônio x Sabana de Parras (Venezuela)

Serra Azul x Chaguaramas (Venezuela)

Serrana x Cantel (Guatemala)

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: