Escolha da mais bela Garota de Cravinhos acontece no dia 29 de Julho

Evento chega a sua 11ª edição e terá 10 garotas competindo pelo tão cobiçado título de mulher mais bonita do município de Cravinhos

Pelo décimo primeiro ano consecutivo acontece o concurso “Garota Cravinhos”, que é comandado pelo promoter Gustavo Mantoanelli e sua assistente Camila Bonavena, além de uma equipe de colaboradores. O evento nesse ano acontecerá no sábado (29/07), às 21h, na quadra poliesportiva da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”.

“Esperamos levar mais um lindo evento para as pessoas, promover o entretenimento de qualidade e com seriedade. Esperamos surpreender a todos mais um ano”, comenta o coordenador do evento, Gustavo Mantoanelli.

Anualmente o evento reúne concorrentes rigorosamente selecionadas entre dezenas de inscritas, as quais proporcionam um grande espetáculo ao público que vai prestigiar o desfile.

As concorrentes do Garota Cravinhos 2017, com o organizador do evento, Gustavo Mantoanelli
As concorrentes do Garota Cravinhos 2017, com o organizador do evento, Gustavo Mantoanelli

Neste ano as garotas que concorrem ao título de Garota Cravinhos são: Caroline de Oliveira Calura, Emanuelle Araújo Andrade, Isabela Victorelli Medeiros, Lara Vitória B. Faria, Maria Laura F. Bertolin, Mariane França Sertório, Micaelly Vianna, Paloma Pereira Costa, Raíza Rodrigues Gallo e Stefani Scolarich Barros.

A comissão organizadora visa formar um corpo de jurados com profissionais de alto gabarito e envolvidos com o mundo Miss, para escolher a mais bela da noite.

“Este ano é grande a expectativa de um espetáculo muito especial para as participantes e para o público que se fará presente”, revela Mantoanelli.

O evento será beneficente, e a entrada é 1kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue diretamente na portaria do evento. O evento ainda terá música ao vivo e muitas supresas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: