Henrique Rosa e Bando se apresentam no Teatro Minaz

Show acontece no dia 23 de Novembro, às 20h30, no teatro Minaz de Ribeirão Preto. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 25 e R$ 50

Com letras afiadas e levadas contagiantes que misturam rock, funk, blues e MPB, as composições de Henrique Rosa trazem conteúdo e contundência, mas sem perder o humor.

Seu estilo sagaz, com influências que vão do pop à chamada vanguarda paulista, vem ganhando destaque em lugares como o SESC, FNAC e outros espaços voltados para a música autoral. Suas composições formam um mosaico de imagens do cotidiano, fantasmas interiores e diversos temas abordados de maneira ácida e original.

Sucessos de público, como Embrulho, Homem Magro e Samambaia são bons exemplos disso.  Henrique Rosa mora atualmente em Ribeirão Preto, onde também atua como publicitário e jingle maker.

Depois de “Velho de Saia” e “Pedaço de Assovio”, prepara-se para lançar seu terceiro CD, desta vez, ao vivo, e seu trabalho também pode ser conferido na coletânea virtual “Fora da Gravidade da Lei”, disponível no Deezer, Spotify, iTunes, emusic e Amazon.

Com seus companheiros de Bando, Tiago Adorno (guitarra e piano), Leandro Lima – Gordo (baixo) e Rafael Adorno (bateria), Henrique Rosa apresenta um show pulsante com músicas de seus dois CDs e outras surpresas. Podemos definir como um show imperdível, para agitar o corpo e a mente.

A apresentação ocorre no dia 23 de Novembro, às 20h30, no Teatro Minaz de Ribeirão Preto. E os ingressos já podem ser adquiridos através do site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na Bilheteria do teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: