Mistura de pop, indie, funk e clássicos dos anos 90 empolgaram público

Balada FUNFARRA criada pelo ator Pedro Neschling lotou a Sky Music em sua primeira edição em Ribeirão Preto

Com a temática de circo, a primeira edição da FUNFARRA em Ribeirão Preto foi um grande sucesso. Logo na abertura da festa, a animação já tomou conta da Sky Music e o DJ Tulio Araújo colocou todo mundo para dançar. Balões, chuva de papel, jato de CO2 e performances com dançarinos animaram os ribeirão-pretanos até amanhecer.

“Foi uma noite perfeita: casa cheia, gente bonita e muito animada. Com certeza, a FUNFARRA chegou a Ribeirão Preto para ficar”, afirma um dos organizadores da festa, André Negri.

Os pontos altos da balada foram a decoração temática de circo e música boa. Além dos sucessos do pop, a seleção apurada dos DJs Tulio e Ricco incluíram indie, eletrônica, funk e ainda os clássicos dos anos 90.

Nomes como Anitta, J Balvin, Katy Perry, The Weeknd, Rihanna, Camila Cabello, Dua Lipa, Backstreet Boys, Strokes, Daft Punk, Florence and the Machine, Azealia Banks, Jack U, Beyoncé e Ed Sheeran fizeram o público se jogar na pista.

Queridinha da cena noturna de São Paulo e Rio de Janeiro, a FUNFARRA deixou um gostinho de quero mais.

“Os ribeirão-pretanos podem aguardar, pois em 2019 traremos muitas novidades para a cidade. Animação é o que não vai faltar”, promete Negri.

A FUNFARRA foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto BK e Giba Ka – é famosa por sua mistura de estilos e pessoas. Uma festa para quem gosta de se divertir sem preconceitos.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: