Chef Tclei é eleito ‘Embaixador’ da Gastronomia do Estado de São Paulo

O chef gastronômico Robertclei Silveira Campos (Chef Tclei) e colunista da Intertv Web, conquistou o “Prêmio Nacional Dólmã” e se tornou ‘Embaixador da Gastronomia’ do Estado de São Paulo

O mundo da Gastronomia está crescendo a cada dia e com ele vão se destacando alguns chefs, que antes deixavam suas inspirações somente com os familiares e amigos, mas agora demonstram seu talento em programas televisivos, reality shows e até mesmo se profissionalizando nas diversas escolas de Gastronomia que foram criadas para os praticantes da arte da culinária.

Um dos chefs que vem se destacando no Estado de São Paulo, é o cravinhense Robertclei Silveira Campos (Chef Tclei), que esteve no início do mês de Dezembro em Goiás, e conquistou “Prêmio Nacional Dólmã”, assim se tornando ‘Embaixador da Gastronomia’ do Estado de São Paulo.

“Só tenho que agradecer a cada uma das pessoas que confiaram em mim. Houve a votação popular e todos amigos e familiares se movimentaram para votar e pedirem votos. E os jurados também elogiaram muito o prato e o empenho que tive durante todo o concurso”, relata, emocionado, o chef Tclei.

O concurso gastronômico teve como objetivo principal eleger um cozinheiro/chef de cozinha, através da elaboração de uma receita com ingredientes da culinária regional, para representar cada Estado no prêmio máximo da gastronomia brasileira.

Finalista em concurso

E o Chef Tclei conseguiu também se classificar para a Final do Concurso “O fruto da palmeira juçara na cozinha”, com duas receitas: Cheesecake de Juçara e Medalhão de Filé Mignon com crosta de Pistache e Molho de Juçara com vinho branco”.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: