Natal EsPETacular encanta com show de luzes edecoração

E a arrecadação foi um grande sucesso, uma vez quemais de 34 mil garrafas deixaram de ser jogadas na Natureza para setransformarem em lindos enfeites de Natal

O município de Cravinhos realizou inauguração oficial da decoração natalina do projeto Natal EsPETacular na Praça Central. Nesse ano o projeto estimulou a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens PET na decoração de Natal do município. E a arrecadação foi um grande sucesso, uma vez que mais de 34 mil garrafas deixaram de ser jogadas na Natureza para se transformarem em lindos enfeites natalinos.

“Superou todas as expectativas a entrega de garrafas PET realizada por nossa população, porque atingimos o número de 34 mil embalagens, que se transformaram em lindos enfeites de Natal, que estão expostos em nossa Praça Central”, comenta a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos e primeira-dama, Andréa Gaspar.

O espetáculo de luzes e emoções, teve a sua inauguração e reuniu mais de 8 mil pessoas que puderam se divertir muito, inclusive com a chegada do Papai Noel, bem como com uma linda apresentação musical. Quem passar pela Praça Central poderá ver diversos enfeites, entre eles: bonecos de neve, anjos, papais-noéis, velas, guirlandas, entre outros.

“Quero parabenizar a cada um dos funcionários municipais e também os voluntários que abraçaram esse projeto e deixaram a Praça Central de nossa cidade maravilhosa. Todos poderão tirar muitas fotos e se encantar com o clima de Natal em Cravinhos”, diz o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

E durante a abertura teve muita diversão com a apresentação do coral da Cia. Minaz e Projeto Cantar de Cravinhos; apresentação da Banda Maestro Pedrinho Amoroso; um grandioso show com a equipe da Noeland e a Chegada do Papai Noel.

E ainda aconteceu o sorteio referente a troca de garrafas PET pelos cupons do concurso cultural. Entre os mais de 20 prêmios estavam celular, tablets, caixas de som, fones de ouvido e bolsas escolares.

Vale salientar que nos dias 16 e 23 de Dezembro o Papai Noel estará passeando na Praça Central, a partir das 20h, para tirar foto com as crianças e adultos. Tudo de forma gratuita.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: