Noites de Carnaval e Desfile de Rua reuniram um grande público em Cravinhos

O público que compareceu ao evento elogiou muito devido a organização e segurança. E mudança de local fez com que as escolas de samba pudessem levar diversas surpresas à passarela do samba

Em torno de 20 mil pessoas se fizeram presentes nas três noites de Carnaval e duas matinês no município de Cravinhos. Além do tradicional desfile das escolas de samba, que nesse ano também aconteceu em frente ao Parque Ecológico de Cravinhos.

“Nesse ano tentamos realizar o desfile de rua em um novo local, isso a pedido das escolas de samba, e parece que a população em geral também aceitou a nova localização, uma vez que lotou a passarela do samba”, comenta a secretária da Cultura de Cravinhos, Andrés Gaspar.

O público que compareceu ao evento elogiou muito devido a organização e segurança. Jovens, adultos e idosos puderam se divertir com as músicas mais executadas no Carnaval brasileiro, bem como relembrar as tradicionais marchinhas e sambas-enredo.

“Este ano a primeira mudança foi o local e o pensamento em relação ao ano de 2019 é de reestruturar o carnaval cravinhense em um todo. As escolas de samba deverão estar todas regularizadas juridicamente, para que assim possam ser resgatados os antigos carnavais na cidade”, revela a secretária da Cultura.

Ainda durante as duas Matinês, a administração municipal realizou a distribuição de latas de espuma para as crianças, assim possibilitando com que todos pudessem se divertir ainda mais.

A equipe da Intertv Web esteve presente na cobertura do Carnaval de Cravinhos e agora você confere o que de melhor aconteceu.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: