Os melhores shows da música sertaneja estiveram em Cravinhos
Festa aconteceu de 26 a 29 de Outubro e reuniu diversos cantores, entre eles: Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ, Felipe Araújo, Manutti, Zé Felipe, Day & Lara, Antony & Gabriel, Bruno & Barreto, entre outros
A 15ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos teve a sua abertura na noite de quinta-feira (26/10), com a presença de um bom público e ainda o show de Zé Neto & Cristiano, que animou a todos os presentes com seus grandes sucessos “Cadeira de Aço”, “Amigo taxista”, “Seu Polícia”, “Bateria Acabou”, “Eu ligo pra você”, “Se cuida”, entre outros.

E a festa continuou na sexta-feira (27/10), e nem mesmo a chuva que caiu deixou com que o público não comparecesse ao evento, que teve Dennis DJ, um dos shows mais esperados por Cravinhos e região. E ele realmente levantou a todos com seu som envolvente e muita pirotecnia. Na sequência quem subiu ao palco foi o cantor Felipe Araújo, que encantou a todos com os seus sucessos “A mala é falsa”, “Chave cópia”, “Book Rosa”, “Meu Crush”, entre outros.

No sábado (28/10) a festa começou até mais cedo, porque aconteceu o Festival Sertanejo com a abertura de Bruno & Barretto e os sucessos “Cópia Mal Feita”, “Farra, Pinga e Foguete”, “40 Graus de amor”, “Sente o Grave”, “Eu quero é rolo”, entre tantos outros, que não deixou ninguém parado.

Depois de um pequeno intervalo a jovem revelação da música Igor Freitas fez uma releitura de grandes sucessos do passado, bem como atuais e mostrou que está preparado para ser o novo talento do Brasil.

Já se passava de uma da manhã quando o “Peão Arredio”, Manutti, subiu ao palco para deixar o público completamente alvoroçado com os sucessos “Mesa 12”, “SOS Coração”, “Bordel”, “Vício”, “Outro Gole”, “Conta no Boteco”, entre outros. E claro que ele relembrou suas origens executando diversas canções de rock brasileiro.

E quando era 4h da manhã quem subiu ao palco foi Day & Lara, que cantou e encantou durante 20 minutos, e tiveram que parar devido a forte chuva que caiu em Cravinhos, e por questão de segurança tiveram que sair do palco. Mas o pouco tempo que ali ficaram executaram “Digitando”, “Até ex dúvida”, “Enquadra” e “X na Comanda”.

E para fechar o Rodeio de Cravinhos, que celebrou em 2017 seus 15 anos de realização, no domingo (29/10), os cantores Antony & Gabriel, que se apresentariam no dia anterior, mas a chuva não deixou, fizeram questão de no dia seguinte fazer um maravilhoso show, com muita interação com o público e alegria. Entre os sucessos estiveram “Seu Padre”, “Velhos vícios”, “Ponga e Pegação”, “Eu te amo Pinga”, “Camisa Listrada”, entre outros.

E o Rodeio de Cravinhos foi encerrado em grande estilo, com o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, e com seu jeito carismático e irreverente não teve quem ficasse parado com os sucessos “Maquiagem Borrada”, “Você não vale nada”, “Modo Avião”, “Curtição”, entre outros.

Um Rodeio com uma grade de shows que ficará para sempre marcada na memória da população de Cravinhos e de toda a região.

Montarias
O Rodeio de Cravinhos de 2017 também ficará marcado pelas montarias em touros, que possibilitou a apresentação de peões profissionais, bem como deu a oportunidade para que amadores pudessem se qualificar e também participar de toda a etapa do Circuito Brahma.
No final restaram somente cinco peões que disputaram a premiação maior, sendo que o campeão foi Arnaldo Alves com 332 pontos conquistados. Em 2º lugar, Higor Vinicius dos Santos com 261,50 pontos. Em 3º lugar, Robson Guedes 172 pontos conquistados; já em 4º lugar ficou o cravinhense Douglas de Souza Silva com 169.75 pontos. E fechou na 5ª colocação, Tiago Lucas com 149 pontos.
Ainda a Melhor Boiada foi da Cia JP/ Fabiano Camargo, com média de 43.96. E o melhor touro foi o “Mexicano” da Cia JP/Fabiano Camargo, com média de 44.37 pontos.
‘Pratas da casa’ se apresentam no Bailão
E os cantores “pratas da casa” também tiveram seu espaço na 15ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos. Os shows acabavam no palco principal e a festa continuava no “Bailão da Conquista”, espaço reservado para que todos pudesse mostrar o seu talento. Pelo palco passaram Giga & Murillo, Larissa & Kauê, EdCarlos & Leandro, Kenyo & Kauan e o Grupo Sintonia A+.
E a iluminação e sonorização também ficou a cargo dos cravinhenses Irmãos Davanço, através da ID Sonorização.




