Os melhores shows da música sertaneja estiveram em Cravinhos

Festa aconteceu de 26 a 29 de Outubro e reuniu diversos cantores, entre eles: Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ, Felipe Araújo, Manutti, Zé Felipe, Day & Lara, Antony & Gabriel, Bruno & Barreto, entre outros

A 15ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos teve a sua abertura na noite de quinta-feira (26/10), com a presença de um bom público e ainda o show de Zé Neto & Cristiano, que animou a todos os presentes com seus grandes sucessos “Cadeira de Aço”, “Amigo taxista”, “Seu Polícia”, “Bateria Acabou”, “Eu ligo pra você”, “Se cuida”, entre outros.

Show de Zé Neto & Cristiano
Show de Zé Neto & Cristiano

E a festa continuou na sexta-feira (27/10), e nem mesmo a chuva que caiu deixou com que o público não comparecesse ao evento, que teve Dennis DJ, um dos shows mais esperados por Cravinhos e região. E ele realmente levantou a todos com seu som envolvente e muita pirotecnia. Na sequência quem subiu ao palco foi o cantor Felipe Araújo, que encantou a todos com os seus sucessos “A mala é falsa”, “Chave cópia”, “Book Rosa”, “Meu Crush”, entre outros.

Show do Dennis DJ
Show do Dennis DJ

No sábado (28/10) a festa começou até mais cedo, porque aconteceu o Festival Sertanejo com a abertura de Bruno & Barretto e os sucessos “Cópia Mal Feita”, “Farra, Pinga e Foguete”, “40 Graus de amor”, “Sente o Grave”, “Eu quero é rolo”, entre tantos outros, que não deixou ninguém parado.

Felipe Araújo
Felipe Araújo

Depois de um pequeno intervalo a jovem revelação da música Igor Freitas fez uma releitura de grandes sucessos do passado, bem como atuais e mostrou que está preparado para ser o novo talento do Brasil.

Show do Bruno & Barretto
Show do Bruno & Barretto

Já se passava de uma da manhã quando o “Peão Arredio”, Manutti, subiu ao palco para deixar o público completamente alvoroçado com os sucessos “Mesa 12”, “SOS Coração”, “Bordel”, “Vício”, “Outro Gole”, “Conta no Boteco”, entre outros. E claro que ele relembrou suas origens executando diversas canções de rock brasileiro.

Show do Igor Freitas
Show do Igor Freitas

E quando era 4h da manhã quem subiu ao palco foi Day & Lara, que cantou e encantou durante 20 minutos, e tiveram que parar devido a forte chuva que caiu em Cravinhos, e por questão de segurança tiveram que sair do palco. Mas o pouco tempo que ali ficaram executaram “Digitando”, “Até ex dúvida”, “Enquadra” e “X na Comanda”.

Show do Manutti
Show do Manutti

E para fechar o Rodeio de Cravinhos, que celebrou em 2017 seus 15 anos de realização, no domingo (29/10), os cantores Antony & Gabriel, que se apresentariam no dia anterior, mas a chuva não deixou, fizeram questão de no dia seguinte fazer um maravilhoso show, com muita interação com o público e alegria. Entre os sucessos estiveram “Seu Padre”, “Velhos vícios”, “Ponga e Pegação”, “Eu te amo Pinga”, “Camisa Listrada”, entre outros.

Show de Day & Lara
Show de Day & Lara

E o Rodeio de Cravinhos foi encerrado em grande estilo, com o cantor Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo, e com seu jeito carismático e irreverente não teve quem ficasse parado com os sucessos “Maquiagem Borrada”, “Você não vale nada”, “Modo Avião”, “Curtição”, entre outros.

Show do Anthony & Gabriel
Show do Anthony & Gabriel

Um Rodeio com uma grade de shows que ficará para sempre marcada na memória da população de Cravinhos e de toda a região.

Show do Zé Felipe
Show do Zé Felipe

Montarias

O Rodeio de Cravinhos de 2017 também ficará marcado pelas montarias em touros, que possibilitou a apresentação de peões profissionais, bem como deu a oportunidade para que amadores pudessem se qualificar e também participar de toda a etapa do Circuito Brahma.

No final restaram somente cinco peões que disputaram a premiação maior, sendo que o campeão foi Arnaldo Alves com 332 pontos conquistados. Em 2º lugar, Higor Vinicius dos Santos com 261,50 pontos. Em 3º lugar, Robson Guedes 172 pontos conquistados; já em 4º lugar ficou o cravinhense Douglas de Souza Silva com 169.75 pontos. E fechou na 5ª colocação, Tiago Lucas com 149 pontos.

Ainda a Melhor Boiada foi da Cia JP/ Fabiano Camargo, com média de 43.96. E o melhor touro foi o “Mexicano” da Cia JP/Fabiano Camargo, com média de 44.37 pontos.

‘Pratas da casa’ se apresentam no Bailão

E os cantores “pratas da casa” também tiveram seu espaço na 15ª edição da Festa do Peão Boiadeiro de Cravinhos. Os shows acabavam no palco principal e a festa continuava no “Bailão da Conquista”, espaço reservado para que todos pudesse mostrar o seu talento. Pelo palco passaram Giga & Murillo, Larissa & Kauê, EdCarlos & Leandro, Kenyo & Kauan e o Grupo Sintonia A+.

E a iluminação e sonorização também ficou a cargo dos cravinhenses Irmãos Davanço, através da ID Sonorização.

Show de Giga & Murillo
Show de Giga & Murillo
Show de Larissa & Kauê
Show de Larissa & Kauê
Show de EdCarlos & Leandro
Show de EdCarlos & Leandro
Show de Kenyo & Kauan
Show de Kenyo & Kauan
Show do Grupo Sintonia A+
Show do Grupo Sintonia A+

 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: