Padre Fábio de Melo se apresenta pela 3ª vez em Ribeirão Preto

O show denominado “Eu Sou a Estrada”, aconteceu no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, e apresentou diversas músicas, entre elas: “Tudo É do Pai”, “Nas Asas do Senhor”, “Tudo Posso”, entre outras

O padre Fábio de Melo é uma referência para muitas pessoas, mais do que simplesmente um sacerdote atuante na Diocese de Taubaté, ele também acumula as funções de cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e atualmente está na Sony Music. E ainda apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, todas as quartas-feiras.

E pela terceira vez, uma multidão o recepcionou em seu show no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, o qual aconteceu no sábado (08/04). Fiéis católicos e apreciadores das músicas de Fábio de Melo de várias partes do Estado de São Paulo se fizeram presentes ao evento.

O show denominado “Eu Sou a Estrada”, apresentou diversas músicas, entre elas “Tudo É do Pai” (maior sucesso de sua carreira), “Nas Asas do Senhor”, “Tudo Posso”, entre outros.

Claro que a Intertv Web não podia ficar de fora desse evento, por isso estivemos para a cobertura completa. Acompanhe algumas fotos do evento no trabalho fotográfico de Lucimara Souza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: