Pastor Claudio Duarte faz apresentação em Ribeirão Preto

Com o seminário “A família pede socorro”, o pastor que se tornou sensação na internet tem levado grande público por onde passa

fotos: Carlos Pires

Pastor que se popularizou na internet por seu jeito descontraído de passar seus ensinamentos, Cláudio Duarte comandou o seminário “A família pede socorro”, em Ribeirão Preto, no Restaurante da Fazendinha, na segunda-feira (26/03).

De uma forma bem humorada, Cláudio Duarte emitiu opiniões interessantes sobre assuntos diversos, principalmente temas relacionados à família e ao relacionamento entre marido e mulher. Em suas palestras, o líder religioso deixa claro que não fala de religião e, sim, de Deus.

“Tento usar o bom humor para chamar a atenção do público, uma forma diferente de levar os ensinamentos de Deus”, comenta o Pastor Claudio Duarte.

Não somente os evangélicos tem comparecido em seus seminários e palestras, mas também fiéis das mais diversas religiões, as quais foram conquistadas com muito bom humor e palavras de fácil entendimento do pastor Claudio Duarte.

“Acabei usando o humor para atrair a atenção dos meus alunos na sala de aula, mas ai foi tomando uma proporção muito grande e estou hoje fazendo palestras com muito humor, e acima de tudo levando os ensinamentos de Deus”, revela o pastor Claudio Duarte.

A propagação do seu discurso surgiu através de seus admiradores, que, involuntariamente, compartilharam suas pregações no Youtube, que acabaram se tornando “viral” da internet.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: