Administração municipal de Cravinhos adquire novos veículos

Atualmente o município cravinhense conta com uma frota municipal que tem sido motivo de elogios de toda a região.

A administração municipal de Cravinhos tem realizado investimentos em diversas áreas, e na tarde de quinta-feira (26/08) apresentou mais alguns veículos que foram adquiridos, e serão colocados para o uso em prol de toda a população. Atualmente o município cravinhense conta com uma frota municipal que tem sido motivo de elogios de toda a região. São ônibus novos para o transporte estudantil e da área da Saúde, vans, peruas Kombi, carros e ambulâncias tudo de excelência e o mais importante: gratuito.

“Nós temos uma frota municipal totalmente nova e que atende todos os segmentos de nossa cidade. E continuamos a investir para que cada vez mais veículos possam chegar e atender as necessidades de nossa população”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

Entre os veículos que passam a ficar à disposição da população cravinhense estão: 1 caminhão basculante, 1 máquina retroescavadeira, 1 rolo compactador, 1 carro funerário e 1 carro para a Assistência Social. Além da reforma completa de uma ambulância que já constava na frota municipal.

“Esses veículos chegam para contribuir e também possibilitar um melhor equipamento de serviço aos nossos servidores municipais”, diz o vice-prefeito, Márcio Barroso.

Além desses veículos apresentados e entregues na quinta-feira também já tinham sido colocados em funcionamento 6 ônibus, que estão realizando, com excelência, o transporte municipal (circular).

“Parabenizar o prefeito Itamar Bueno e também o vice-prefeito, Márcio Barroso, que estão fazendo um belíssimo trabalho frente a administração. E ressaltar que podem sempre contar com a Câmara Municipal, em tudo que for em benefício de nossa população”, diz o presidente da Câmara de Vereadores de Cravinhos, José Francisco Matasso Ferdinando, o Cabelim.

Durante a apresentação dos veículos diversos populares se fizeram presentes, assim como várias autoridades.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: