Administração municipal de Cravinhos começa a construção do alojamento do basquete

Local oferecerá mais conforto e toda a estrutura para os atletas que representam o basquete de Cravinhos.

A administração municipal de Cravinhos tem buscado investir nos diversos segmentos na cidade, e um deles é o Esporte, por isso mesmo foi em busca de verba para a construção de um alojamento para os atletas que praticam basquete. Essa modalidade no município se transformou em referência estadual e até nacional, por isso mesmo durante as avaliações (seletivas) feitas nas variadas categorias aparecem jogadores vindos de todo o Brasil.

“A verba dessa obra foi conquistada junto ao deputado federal Baleia Rossi (MDB), e tem também uma contrapartida de recurso próprio, e em breve estará totalmente concluída, assim podendo alojar aqueles atletas que representarão a nossa cidade no basquete, mas que vem de cidades e até Estados bem longe”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

Ainda segundo Bueno, a obra foi conquistada por toda a administração municipal, mas é preciso ressaltar o empenho do coordenador de basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani, e do secretário de Esportes, Antonio Galatti, que trabalharam com afinco para que tudo pudesse acontecer.

O local terá uma total estrutura com quartos, banheiros, área de lazer e refeitório para que os atletas possam ter o conforto e se sintam em suas próprias residências, uma vez que com as competições iniciadas poucas vezes podem voltar às suas casas para ver os familiares e amigos.

“O nosso basquete se tornou referência, e essa é mais uma obra que estamos colocando em prática em apenas dois anos de nosso mandato. E eles poderão ter um espaço digno e que acomodará todos os atletas”, ressalta o vice-prefeito de Cravinhos, Márcio Barroso.

Vale salientar que o alojamento do basquete está sendo construído em anexo ao Centro Poliesportivo “José Vessi”.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: