APP Ribeirão elege nova diretoria

Cerimônia de posse foi realizada on-line e elegeu a chapa “A APP não para” para os próximos três anos.

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda), de Ribeirão Preto (SP), elegeu a nova diretoria da associação para o triênio 21/23. A cerimônia de posse ocorreu on-line e o presidente eleito, Eduardo Soares, que era vice-presidente na última gestão, apresentou a nova liderança, tendo como 1º vice-presidente, Gustavo de Castro e 2º vice-presidente, Toni Valente.
Eduardo Soares é jornalista, publicitário e professor universitário e, durante a cerimônia de posse, agradeceu a confiança dos membros da APP Ribeirão, o trabalho e dedicação do então presidente, Toni Valente, e destacou a importância da associação.
“Nessa nova gestão, vamos seguir promovendo ações para conectar o mercado, com agências, veículos e profissionais de propaganda, sempre estimulando a criatividade, o networking e a participação em eventos, que tornam o mercado publicitário mais unido e forte. É uma reponsabilidade dar continuidade ao legado que a APP Ribeirão construiu há mais de três décadas”.

O jornalista, publicitário e professor, Eduardo Soares, é o novo presidente da APP Ribeirão
Foto: Divulgação/APP Ribeirão

Toni Valente, 2o vice-presidente da APP Ribeirão, que esteve nas três últimas gestões como presidente da associação, destacou as conquistas ao longo do período e a forte atuação da instituição.

“Diante dos desafios que foram impostos no último ano, mostramos que a APP Ribeirão se manteve em atividade, com entregas e o mais importante, levando às pessoas nossa mensagem e os eventos. Hoje o dia é de gratidão a todos que fizeram e fazem nossa instituição cada dia melhor”.

A cerimônia de posse, realizada on-line elegeu a nova chapa e reforçou os novos projetos da associação.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: