Ares Residence é o novo empreendimento da Hugo Engenharia em Ribeirão Preto

Localizado no Jardim Olhos d’Água, projeto contempla plantas inteligentes que privilegiam a qualidade de vida com sofisticação em meio à natureza

O Jardim Olhos d’Água, bairro planejado e principal eixo de expansão da zona Sul de Ribeirão Preto foi o local escolhido para o Ares Residence, novo empreendimento imobiliário da Hugo Engenharia na cidade.

Com localização estratégica, a região tem características inovadoras que proporcionam um estilo de vida diferenciado e de qualidade, assim como o projeto do empreendimento, assinado pelo arquiteto Fernando Rivaben, que traz variadas opções de plantas em apartamentos com duas suítes a partir de 82,17m2 e três suítes a partir de 110,78m2.

O edifício residencial de torre única contará com 162 apartamentos distribuídos em 27 andares (sendo seis unidades por andar), três subsolos de garagem com 327 vagas, bicicletário, bike garage, lavanderia e um dos destaques do projeto: a área térrea com lazer completo.

Localização estratégica permitirá a construção de área molhada com piscina coberta e aquecida, piscina com raia de 25m, deck molhado, piscina infantil e solarium com vista panorâmica
Foto: Divulgação

Sua localização estratégica no bairro possibilitará a construção de uma área molhada exuberante composta por piscina coberta e aquecida, piscina com raia de 25m e borda infinita, deck molhado, solarium e piscina infantil de frente para o lago, com vista panorâmica privilegiada. Os moradores contarão com outras áreas de lazer para a família como, espaço gourmet, salão de festas, varanda de jogos, brinquedoteca, área fitness, quadra recreativa, playgroud, churrasqueira, pátio com redário e espaço conectado inspirado no universo das startups e coworkings. As áreas de lazer terão infraestrutura para instalação de wi-fi e climatização nos ambientes internos. Os espaços comuns serão entregues equipados e decorados com móveis de excelente qualidade e design, com decoração de interiores assinada por Renato Sanches e paisagismo de Neusa Nakata.

“O Jardim Olhos d’Água é uma região singular que traz um equilíbrio perfeito entre a natureza e a urbanização e o Ares Residence complementará perfeitamente a qualidade de vida que já é muito presente no local. Será um lugar único para se morar com conforto e todas as facilidades que um excelente condomínio residencial pode oferecer em um bairro sofisticado como esse”, diz Hilton Hugo da Silva Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.

O sistema construtivo do Ares Residence oferece caixilhos que se movimentam entre a sala e a varanda, possibilitando diversas opções para aumentar a área social dos apartamentos. Destaque também para as vastas janelas, que permitem uma vista privilegiada para contemplação das belezas naturais do bairro, além de melhor aproveitamento da luz natural.

Área molhada será construída de frente para o lago do Jardim Olhos D’Água, bairro planejado que se tornou o principal eixo de expansão da zona Sul de Ribeirão Preto
Foto: Divulgação

O projeto da área privativa traz ainda diferenciais como amplo espaço para armário na cozinha e circulação na cozinha, maxicaixilhos nos dormitórios, todos os banheiros com ventilação natural, suíte máster com amplo espaço para armários e duas cubas no banho, preparação de infraestrutura para automação dos apartamentos (ar-condicionado, iluminação e persianas), preparação para água quente com elegantes misturadores monocomando nas duchas e lavatórios, piso porcelanato 60×60 nas áreas sociais e banho e piso madeirado nos dormitórios, entre outros.

O Ares Residence será construído no balão da Avenida Sérgio Cardoso de Almeida, s/n, com entrega prevista para setembro de 2023. Mais informações estão disponíveis no site do empreendimento www.aresresidence.com.br, site da empresa www.hugoengenharia.com.br ou pelo telefone: (16) 3600-9055.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta