Chef Amanda Pessarello promoverá novidades na Páscoa

Além dos ovos trufados e de colher, a chef Amanda também fará mini ovos de chocolate belga, pirulitos de chocolate decorados e saquinhos de coelhinhos de chocolate.

A Páscoa está chegando só que dessa vez será bem atípica, uma vez que a Pandemia Mundial de Coronavírus pegou todos de surpresa, e assim fez com que empresários do ramo tivessem que se adequar ao mercado para continuar a oferecer produtos de qualidade e através do e-commerce, uma vez que na maioria das cidades decretos estabeleceram os estabelecimentos comerciais fechados.

Uma dessas empreendedoras é a chef Amanda Pessarello, em Cravinhos, que se adaptou para poder oferecer os seus produtos com a mesma qualidade, mas somente pela venda online.

“A Páscoa é sempre uma época de grande união entre a família, nessa Páscoa, devido a situação de pandemia, é um momento que precisamos nos manter unidos, cuidando um do outro. Com esse intuito, é preciso ter responsabilidade e respeito ao próximo, passando a Páscoa em casa, o que não significa uma Páscoa sem comemoração, pois ainda é possível presentar um amigo ou familiar através de encomenda e estar em contato no dia de Páscoa com os aplicativos e softwares de video call”, comenta a chef Amanda Pessarello.

Sem poder vender em sua loja física, a chef Amanda ao invés de lamentar foi para a internet, investiu na divulgação nas suas Páginas no Facebook e Instagram, fez campanhas no WhatsApp e ainda criou uma linha telefônica direta para atender seus clientes.

Foto: Divulgação

“As encomendas estão sendo realizadas pelas mídias sociais, como Facebook e Instagram, além do WhatsApp e telefone. Com auxílio de todas essas tecnologias fica fácil estar em contato com nossos clientes e atendermos da melhor maneira possível. Após as encomendas agendadas, entregamos os produtos no horário combinado e, para facilitar para nossos clientes, estamos com entrega grátis em Cravinhos, Bonfim Paulista e Ribeirão Preto”, ressalta a chef Amanda.

Com relação aos preços ela diz que sua empresa conseguiu manter no mesmo nível do ano passado, e como bônus a quem encomenda seus produtos, a entrega é grátis.

“Em relação ao ano passado, nossos produtos se mantiveram no mesmo nível de preço, além disso, esse ano contamos com a entrega grátis, ações que visam atender nossos clientes e suas famílias com a qualidade de sempre”, diz a chef.

Chef Amanda Pessarello inovou com a venda de Páscoa por meio digital
Foto: Divulgação

Para esse ano além das deliciosas linhas de ovos trufados e de colher, nessa Páscoa, também haverá mini ovos de chocolate belga, pirulitos de chocolate decorados e saquinhos de coelhinhos de chocolate. Para encomendar basta entrar em contato através do celular (16) 9.8117-6862 por ligação ou WhatsApp, através dos Facebooks https://www.facebook.com/amanda.pessarello ou Panetório Fermentação Natural ou pelo Instagram @ChefAmandaPessarello.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: