Cravinhense Beatriz Faria está na final do Miss São Paulo 2021

Depois de muito trabalho, persistência e força de vontade, de uma equipe altamente qualificada, Cravinhos chega, pela primeira vez, na final do Miss São Paulo.

O município de Cravinhos por mais uma vez esteve concorrendo a uma das vagas no Miss São Paulo. Dessa vez a jovem selecionada para representar a cidade cravinhense foi Beatriz Nunes de Faria, 24 anos. E o trabalho e preparação teve início no ano de 2020, junto com seu staff e coordenador, Gustavo Mantoanelli.

“Minha vontade de concorrer a seletiva do Miss São Paulo representando a cidade de Cravinhos sempre foi muito grande, mas eu ainda não tinha a idade suficiente e sempre priorizei os estudos. Então, em 2016 passei na Unesp Araraquara em Administração Pública e me mudei para lá, e o Miss ficou para segundo plano”, ressalta Beatriz Faria.

Com a pandemia e a conclusão de seu curso universitário, no ano passado, voltou a residir em Cravinhos e então voltou a receber o convite de representar Cravinhos como Miss.

“Em junho de 2020 recebi o convite, através do Gustavo Mantoanelli (coordenador do projeto), para ser a representante de Cravinhos na próxima seletiva do Miss São Paulo. Aceitei e recebi o título de Miss Cravinhos com muito carinho e responsabilidade. Acredito que tudo tem seu momento para acontecer”, comenta a modelo, que soube com muito entusiasmo que estará na grande vitrine do Miss São Paulo.

Agora Beatriz Faria irá disputar para ser a representante do Estado de São Paulo no Miss Brasil, e a etapa seguinte é representar o Brasil no Miss Universo.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: