Cravinhos ganhará ‘Praça da Bike’ na entrada da cidade

Um investimento que deixará ainda mais charmosa e acolhedora a nossa cidade. Objetivo é que “Praça da Bicicleta” possa proporcionar um ponto de encontro para os praticantes da modalidade.

A administração municipal de Cravinhos tem realizado diversas obras e em vários segmentos e bairros, assim beneficiando toda a população. Uma dessas obras que tem chamado a atenção da população é a revitalização da praça da entrada da cidade, que começou a receber todo um cuidado especial, inclusive servirá como ponto de Turismo para o encontro dos praticantes do ciclismo.

“A ideia é que a praça também sirva de ponto de apoio para o pessoal que gosta de andar de bicicleta, seja amador ou profissionalmente. Teremos uma estrutura bem bacana para esse segmento que tem crescido em nossa cidade e região”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar.

Foto: Divulgação

O local está sendo totalmente reformado, contará com paisagismo e na semana passada começou a serem montadas as estruturas de calçamento e a construção dos banheiros. O local servirá para os ciclistas poderem se encontrar, descansar e contar suas histórias de trilha.

A ideia também de revitalização da futura “Praça da Bicicleta” é proporcionar mais conforto a todos que precisam aguardar o ônibus sentido capital paulista, uma vez que o número de passageiros diariamente é bem alto. Então além de melhor iluminação haverá ponto de água, banheiros e muito mais segurança em prol de toda a população, que ali se encontrar.

Foto: Divulgação

Vale salientar que além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, e contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: