Cravinhos inicia obras de construção de clínica veterinária e ambulatório

E as obras de infraestrutura do local tiveram início já no sábado (19/02), e continuaram durante toda a semana, assim preparando para o recebimento dos contêineres.

O município de Cravinhos foi uma das 130 cidades do Estado de São Paulo contempladas pelo Governo com o programa “Meu Pet”. Os serviços funcionarão em quatro contêineres com toda estrutura necessária para atendimento a cães e gatos, aptos a realizar exames e análises clínicas.

“Dentre as 645 cidades do Estado somente 130 foram contempladas, sendo o município de Cravinhos uma delas. Só temos que agradecer ao governador João Dória; ao vice-governador, Rodrigo Garcia; e ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por essa confiança em nossa cidade”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Kennedy Oliveira

E as obras de infraestrutura do local tiveram início já no sábado (19/02), e continuaram durante toda a semana, assim preparando para o recebimento dos contêineres, e posterior instalação e início da operação.

“O Governo de São Paulo está ajudando na organização de ações, com um programa estruturado, com eixos claros e doação de equipamentos. Isso vai mobilizar mais a sociedade a se preocupar com os pets. Essa é a verdadeira boa política pública”, diz o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Durante essa semana o prefeito Itamar Bueno esteve junto com o presidente da Câmara, José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim), e o secretário de Obras, José Augusto Catapani para acompanhar o andamento das obras.

“Em breve teremos mais um local para atendimento dos cães e gatos, e com toda estrutura, inclusive com um laboratório que possibilitará diversos exames”, diz Itamar Bueno.

Em Cravinhos, o programa “Meu Pet” será instalado na Avenida Pedro Amoroso, nas proximidades do plantão de vendas do Jardim Aliança.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: