Despachantes reabrem com atendimento personalizado e serviços online

Detran permanece fechado e escritórios são opção pra manter documentos regularizados, assim evitando problemas em possíveis blitz.

Enquanto o Detran e Poupatempo permanecem fechados, os Despachantes de veículos estão funcionando em Ribeirão Preto e região. O retorno é regulamentado pelos Governos estadual e municipal. O atendimento é individual e personalizado com serviços como licenciamento, primeiro emplacamento e transferência sendo realizados direto na empresa. Tudo é feito online, sendo o licenciamento emitido na hora. Se não puder sair de casa o contato é via aplicativo.

Foto: Divulgação

Manter a documentação regularizada é importante pra não correr o risco de cometer infrações e ter que pagar multa como de R$ 293 no caso da falta de licenciamento. Por isso, os despachantes oferecem facilidades exclusivas como a divisão do valor do serviço prestado em até 12 vezes.

“Os despachantes estão preparados pra apoiar a população neste momento de paralisação dos serviços públicos e oferecer a facilidade do parcelamento para o alívio da pressão financeira que muitas famílias estão passando”, ressalta Eder Di Giuseppe, presidente da Associação dos Despachantes de Ribeirão Preto.

O retorno das atividades é importante também para manter centenas de empregos da categoria. Durante os dois meses de paralisação os serviços prestados estavam restritos, o que fez o faturamento cair, e trouxe preocupação. A expectativa é que com a retomada tudo volte ao normal em breve.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: