Feira do Imóvel continua nesta quinta-feira

Patrocinado pela Caixa, evento foi prorrogado e terá mais um dia de ofertas com mais de 10 mil imóveis para todas as faixas de renda

A Feira do Imóvel FEICCAD (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração) foi prorrogada e terá mais um dia de realização nesta quinta-feira (31/05), feriado de Corpus Christi, das 10h às 20h, na praça de eventos do Novo Shopping. Os primeiros dias da Feira aconteceram no último fim de semana (26 e 27).

Nos 700m2 reservados para a Feira, que tem o patrocínio da Caixa, 19 construtoras e incorporadoras reunirão mais de 10 mil imóveis novos e usados, além dos principais lançamentos em diversas áreas da cidade, com perfis voltados para todas as faixas de renda.

“É mais um dia de oportunidades para quem busca realizar o sonho da casa própria ou para quem pretende fazer um investimento de capital”, afirma um dos organizadores da Feira, Adelson Lopes.

De acordo com ele, o momento é promissor porque “as taxas de juros baixaram e o limite de financiamento aumentou, facilitando ainda mais sua aquisição”.

A Caixa reduziu em até 1,25 p.p as taxas de juros de crédito imobiliário para os recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, para os imóveis do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e de 11,25% a.a para 10% a.a para aqueles que se enquadram no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Para pessoa física, também houve melhoria das condições de financiamento. O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% pra 70%. Além disso, a Caixa também voltou a oferecer o financiamento de operações de interveniente quitante, ou seja, imóveis com produção financiada por outros bancos, com cota de até 70%.

O requerimento de crédito da casa própria junto à Caixa pode ser feito diretamente na Feira, é só apresentar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados.

A Feira acontece no Novo Shopping de Ribeirão Preto, que fica localizado na Av. Presidente Kennedy, 1.500, tem entrada gratuita, e funcionará das 10h às 20h.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *