Filha do apresentador Datena será capa da revista Playboy de março

Será a segunda vez que a ribeirão-pretana Letícia Wiermann Datena estará nas páginas da revista

Filha do apresentador José Luís Datena, da TV Bandeirantes, a também apresentadora Letícia Wiermann Datena será capa da revista Playboy do mês de março o ensaio acontece durante o Carnaval em uma vinícola do Sul do Brasil.

Foto: Reprodução / Instagram

“Sempre gostei desse tipo de foto, nu bem feito. Morei muito tempo na Europa, lá os editoriais de moda tem outra visão do nu. Sempre tive uma admiração para esse tipo de trabalho. Resolvi fazer agora por essa nova fase da Playboy. A Playboy mudou estilo, linha editorial. Uma das pessoas que estão à frente, eu confio no trabalho. Já conhecia, tinha feito outros projetos com ele. Me deu segurança maior”, contou ela.

Em 2014, Letícia chegou a aparecer nas páginas da revista na sessão ‘Mulheres que Amamos’. Ela conta ainda que quando tinha apenas 18 anos chegou a receber o convite para posar nua, mas não aceitou por considerar que ainda era muito nova.

“A gente participou de tudo, deu opinião, estabeleceu limites. Mais importante foi ver que eles queriam a mesma coisa que a gente. Me deixou muito tranquila e empolgada. Acho que vai ficar maravilhoso, terá muita surpresa boa por aí e vai ser muito exclusivo, inédito”, finalizou.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: