Grupo se une para arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal

Um grupo criado em Cravinhos tem como objetivo amenizar a crise do Coronavírus, e assim arrecadar alimentos para doação a famílias carentes.

Em tempos de Coronavírus (COVID-19) muitas pessoas tem se mobilizado para a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Em Cravinhos a solidariedade tocou o coração de um grupo que se uniu e começou a arrecadação de alimentos que serão destinados as famílias carentes da cidade.

Foto: Divulgação

Denominado “Amor + Ação = Doação”, o grupo começou o seu trabalho no domingo (05/04), e percorreu os bairros Jardim Alvorada, Bela Vista, Jardim Botânico, Jardim Santa Cruz e João Berbel III.

“O objetivo é que possamos arrecadar alimentos em toda a cidade, e em seguida montemos as cestas básicas e possamos distribuir as famílias carentes”, comenta a idealizadora e coordenadora do projeto, Marina Maranha.

Foto: Divulgação

O grupo continuará a realizar a arrecadação pela cidade durante essa semana, quando percorrerão os bairros João Berbel I e II, Jardim Independência (Pedregal), Vila Cláudia, Jardim Itamarati e Centro).

“Esperamos contar com o apoio de toda a nossa população, para que possa ajudar os mais carentes. Sempre agora iremos realizar a arrecadação após às 17h”, ressaltar Marina Maranha.

Foto: Divulgação

Os donativos também serão entregues para famílias que tiveram sua fonte de renda comprometida, em razão do período de isolamento social motivado pelo Coronavírus (COVID-19).

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: