McDia Feliz 2019 acontece neste sábado (24/08)

O GACC de Ribeirão Preto mobiliza seus voluntários nas cidades de Ribeirão Preto e Sertãozinho para fazer desta campanha mais um grande sucesso.

Realizado há mais de 30 anos no país, o McDia Feliz acontece neste sábado (24/08), nos mais de 970 restaurantes McDonald’s do país. A iniciativa já somou cerca de R$ 300 milhões investidos em projetos do Instituto Ronald McDonald e mais recentemente do Instituto Ayrton Senna.

Em Ribeirão Preto e em Sertãozinho, o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) é a entidade apoiada pelo Instituto Ronald McDonald desde 1991 e mobiliza sua rede de voluntários para fazer deste dia 24 de agosto mais um grande sucesso.

Foto: Divulgação

A arrecadação com a venda do Big Mac no dia da campanha irá contribuir com os programas oferecidos pela entidade de apoio fisioterápico, nutricional, odontológico e psicológico, bem como para a manutenção de projetos psicossociais, reinserção escolar, medicamentos e também para a manutenção de projetos psicossociais. Ao todo, 86 projetos de 59 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o país.

“Todos no McDonald’s se envolvem profundamente nessa campanha e esperamos que, mais uma vez, a solidariedade dos brasileiros se junte ao nosso esforço em prol desses dois importantes pilares da sociedade, que são a saúde e a educação. Com a chegada do Instituto Ayrton Senna, no ano passado, ampliamos nosso propósito de transformar a realidade de muitos jovens e deixarmos um legado como empresa”, afirma o presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados – franquia que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, Paulo Camargo.

Foto: Divulgação

Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac nos cerca de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada para que as duas entidades possam apoiar a causa da saúde, bem-estar e educação.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: