Polícia Civil detém líder do tráfico com 100 tijolos de cocaína na zona sul

Em vistoria no imóvel, os agentes encontraram o veículo Land Rover Defender, com os vidros abertos e cheiro forte de droga.

policia-civil-detem-lider-do-trafico-com-100-tijolos-de-cocaina-na-zona-sul

A Polícia Civil prendeu um autônomo, de 32 anos, identificado como líder de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, na quarta-feira (09/11), o bairro Cidade Ademar, zona sul da Capital. Quase 100 quilos de cocaína foram apreendidos.

Durante investigação, policiais da 2ª Seccional Sul apuraram que em um comércio na Avenida Vinte e Sete havia um automóvel carregado com drogas. Em diligências no local, o indiciado foi encontrado na porta do estacionamento.

Em vistoria no imóvel, os agentes encontraram o veículo Land Rover Defender, com os vidros abertos e cheiro forte de droga. Durante buscas dentro do carro, a polícia localizou 100 tijolos de cocaína – totalizando 98,7 quilos da droga.

O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública local. A ocorrência foi apresentada na 2ª Seccional como tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: