Prazo para adesão ao Refis do IPTU, ISS e Taxas termina nessa terça-feira (30/11)

Prefeitura de Cravinhos oferece parcelamento, sem juros e multas, no Refis Municipal. Mas prazo termina amanhã (30/11).

A administração municipal de Cravinhos lançou no mês de setembro o “Refis Municipal”, com o objetivo de proporcionar aos devedores a possibilidade de renegociarem a dívida, assim evitando que os mesmos tenham a dívida executada pelo Judiciário, o que pode levar a propriedade a leilão.

“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas que querem quitar suas dívidas com o município. Inclusive com o apoio de nosso prefeito, Itamar Bueno, conseguimos ampliar o horário de atendimento da Prefeitura, para que todos possam vir renegociar suas dívidas e não terem seus imóveis levados a leilão pelo Poder Judiciário”, explica o Gerente de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Cravinhos, Jardiel Passini.

Foto: Divulgação

Os interessados terão até o dia 30 de novembro para se inserirem em uma das opções que são oferecidas pela administração municipal de Cravinhos. A primeira é o pagamento com 100% de desconto e parcelamento em 6 vezes. A segunda é o pagamento com 80% de desconto e parcelamento em 9 vezes. Já a terceira opção seria o pagamento com 60% de desconto em 12 vezes. E a última opção é 30% de desconto em até 24 vezes.

Os interessados pelo parcelamento e isenção de juros e multa devem procurar a Prefeitura Municipal de Cravinhos, que fica localizada na Rua Tiradentes, 253, no horário das 7h30 às 19h.

 

Vejam descontos

– 100% para pagamento em até 6 parcelas

– 80% para pagamento em até 9 parcelas

– 60% para pagamento em até 12 parcelas

– 30% para pagamento em até 24 parcelas

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: