Prefeitura de Cravinhos recebe doação de álcool em gel da empresa Coiffer

Essa é uma doação que chega em um momento muito oportuno para o município de Cravinhos, que tem se preparado para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19).

Na manhã de quarta-feira (31/03), o prefeito Itamar Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barroso e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar, foram recepcionados na empresa Coiffer Cosméticos, para receberem a doação de 2 mil unidades de álcool gel, unidades essas que foram doadas durante a “Cravinhos Live Show”.

Na ocasião as autoridades municipais foram comunicadas que na próxima semana serão doadas mais 3 mil unidades de álcool em gel pela empresa Coiffer.

“Queremos agradecer os empresários da Coiffer, Erik e Daniela, pela produção e doação de álcool gel aqui para a nossa cidade. Obrigado pelo esforço de todos e temos certeza que esse álcool gel será muito bem utilizado pelas famílias carentes, uma vez que iremos o distribuir junto com as cestas de alimentos que faremos a doação em breve”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Essa é uma doação que chega em um momento muito oportuno para o município de Cravinhos, que enfrenta de frente a Pandemia de Coronavírus (COVID-19).

“Nós da empresa Coiffer agradecemos a oportunidade de ajudar a cidade de Cravinhos. Trata-se de um momento para que todos estejamos unidos e colaboremos como podemos e fazendo a nossa parte. Podem sempre contar conosco”, dizem os empresários da Coiffer, Daniela Olivito e Erik.

Vale salientar que em breve as unidade de álcool em gel serão distribuídas às famílias mais carentes de Cravinhos, assim também beneficiando a todos na prevenção do Covid-19.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: