Rede Drogal inaugura unidade em Cravinhos

A unidade de Cravinhos está localizada na rua XV de Novembro, 311, no Centro. Com essa inauguração, a Rede Drogal chega a 157 filiais, em 63 cidades do Estado.

Como sequência ao projeto de expansão das unidades por todo o estado de São Paulo, a Rede Drogal inaugurou na sexta-feira (28/06), sua primeira unidade na cidade de Cravinhos. Os clientes foram recebidos com café da manhã e muita animação, inclusive com a distribuição de brindes.

Na ocasião a criançada pôde se divertir também com os personagens do desenho animado “PJ Masks”. Houve ainda a tradicional Blitz da Saúde, para orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Os clientes tem à disposição, ainda, uma lista de medicamentos com descontos especiais de inauguração, de até 80%, além de diversas ofertas, promoções em higiene e perfumaria.

A unidade de Cravinhos está localizada na rua XV de Novembro, 311, no Centro, e tem o atendimento todos os dias das 7h às 22h. Com essa inauguração, a Rede Drogal chega a 157 filiais, em 63 cidades do Estado.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: