Unicórnios continuam no RibeirãoShopping até o mês de setembro

A programação temática conta com parque de diversões e exposição com peças customizadas por celebridades, que serão leiloadas em prol ao Hospital do Amor

Desde as férias escolares o RibeirãoShopping foi invadido por adoráveis seres mitológicos que encantam crianças, jovens e adultos. A programação temática conta com “Parque dos Unicórnios” e exposição “Unicórnios do Bem”, que estão localizadas na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha, e por todo o shopping.

A exposição reúne 12 representações de unicórnios, que foram customizadas por celebridades e artistas, como Reynaldo Gianecchini, Diego Fragoso, Ricardo Almeida, Xuxa Meneghel, Chitãozinho e Xororó, Maisa Silva, Ana Maria Braga, Bruno Gagliasso, entre outros. As peças expostas serão, posteriormente, leiloadas com o intuito de arrecadar fundos em prol ao Hospital do Amor, de Barretos. A mostra tem a curadoria de CH Faria.

Foto: Tabata Barbosa

No Atelier CHF, localizado no setor Mogiana, estarão à venda miniaturas dos unicórnios que fazem parte da exposição. Parte da renda obtida com as vendas será revertida para o Hospital do Amor, de Barretos.

Já o “Parque dos Unicórnios”, criado pela D32 Entertainments, traz carrossel, torre mitológica com seis metros de altura, Playkids (piscina de bolinhas), além de animais animatrônicos que interagem com as crianças.

“O RibeirãoShopping preparou uma programação para encantar e divertir a criançada. Os clientes vão se surpreender com a beleza e o encanto dos unicórnios. Além disso, vão poder apreciar as peças customizadas por diversos artistas em prol da solidariedade”, revela o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.

Foto: Tabata Barbosa

O unicórnio, considerado um símbolo de pureza e força, é uma figura mitológica representada por um cavalo com um chifre em espiral no meio da cabeça. Está presente em várias histórias como um animal dócil e mágico. Assim como na Idade Média, os unicórnios fascinam pessoas de todas as idades e até escritores.

O “Parque dos Unicórnios” e a exposição “Unicórnios do Bem” podem ser visitados de Segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Para o parque o valor é de R$ 8,00 e a exposição é gratuita.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: