Padre Fábio de Melo apresentou o show “O Amor me elegeu” em Ribeirão Preto

Apresentação aconteceu no Centro de Eventos RibeirãoShopping e atraiu um grande público.

O Centro de Eventos RibeirãoShopping foi tomado pela emoção e pela fé mais uma vez. A Virazóm proporcionou a Ribeirão Preto o show com o Padre Fábio de Melo, que apresentou a nova turnê de “O Amor me elegeu”.

Com sonoridade, luz e cenário projetados especialmente para o tema do show, Padre Fábio de Melo subiu ao palco acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeom, bateria e três backing-vocals que uniram seu afinado timbre à voz precisa do cantor.

O clima de alegria e reunião familiar em torno da fé foram resgatados nesse show emocionante, que revisitou importantes momentos da música religiosa e popular brasileira e levou ao palco o universo de mensagens de esperança, amor e fé, através das obras musicais, de sua própria autoria, e de outros compositores, poetas que cantam com amor e delicadeza a alma de fé do povo brasileiro.

Padre Fábio de Melo possui 22 produtos gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e cultura, suas composições são poesias, com uma roupagem e ritmos modernos. É autor de obras-primas de nossa literatura como: “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Orfandades” e “Tempos de Espera”, sempre entre os mais vendidos no Brasil.

Padre Fábio de Melo encantou a todos os presentes em seu show.
Foto: Lucimara Souza

Os ingressos foram praticamente esgotados, e quem assistiu ao show elogiou muito a performance do padre Fábio de Melo, e já esperam pela próxima turnê que passará por Ribeirão Preto e região.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: