Voo de balão apresenta novo bairro da Perplan a potenciais moradores

Grupo de convidados da Perplan participou de uma experiência nas alturas sobre a área onde será lançado novo bairro planejado em Ribeirão Preto.

Um grupo com cerca de 50 pessoas participou de uma ação especial que possibilitou a experiência de conhecer a vista de Ribeirão Preto. No dia 8 de agosto, eles foram convidados a subirem em um balão ancorado há cerca de 20 metros de altura, no terreno onde surgirá, em breve, um novo bairro planejado na Zona Leste da cidade, o loteamento aberto Villas do Mirante.

 “Foi a primeira vez que subi em um balão e foi muito emocionante. Lá de cima, eu e minha família tivemos uma visão privilegiada da cidade. Foi muito interessante”, diz o analista de Tecnologia da Informação Moisés Mota. O professor Lucas de Sena ressaltou que do alto pôde ter uma ideia de como será o novo empreendimento. “Creio que ficará maravilhoso. Estamos esperando muito pelo loteamento”, concluiu.

“Foi sensacional conhecer a vista parcial que os lotes e o bairro todo terão. Voar de balão foi uma experiência interessante para isso”, contou o médico Gustavo Luiz Simmi após ter um panorama do loteamento na Zona Leste da cidade. “A vista é incrível. Todos deveriam conhecer”, salientou o modelo Welinton Rico.

O acesso para o Villas do Mirante será pelo bairro São José, na altura do quilômetro 305 da Via Anhanguera (SP-330), sentido interior.

Foto: Divulgação

Lotes com características especiais

O conceito principal de um bairro planejado é que ele reúne toda infraestrutura necessária para se morar bem, tanto internamente como no seu entorno. O Villas do Mirante será formado por três bolsões de lotes, com características de vila, cada um deles com um nome especial e um totem específico.

Os futuros moradores, ao começarem a construir suas residências, comércio ou serviço, já terão quadra gramada de futebol, quadra de vôlei de areia, ciclo-faixa, equipamentos de lazer e ginástica ao ar livre, paisagismo especial, entre outros benefícios.

Os terrenos terão características próprias e especiais. Em alguns, o cliente poderá construir sua casa unifamiliar. Em outros, poderão ser erguidos até três andares. Também haverá espaços para comércios e serviços de vários tipos. O Villas do Mirante terá, ainda, uma avenida central larga com pista dupla e canteiro central.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: