3 hits para elevar o patamar do look casual gastando pouco

Algumas peças tem o poder de mudar completamente o visual, deixando mais cool e cheio de informação de moda, sem que necessariamente precise gastar muito. A personal stylist, Rachel Toyama afirma que “para elevar o patamar do look casual gastando pouco, basta escolher os produtos certos e suas combinações.

Troque a calça skinny pela pantacourt. A peça traz referências que fogem do usual, compondo produções nada básicas para o dia-a-dia. As baixinhas devem dar preferência para usar a pantacourt com calçados que tenham meia pata, flatform ou na cor nude mais próximo ao tom da pele. Isso ajudará a equilibrar as proporções, já que a peça achata a silhueta.

  Opte por um modelo de óculos retrô. Há algum tempo, a moda vem revisitando os anos 60, e quem deseja atualizar o look do dia pode apostar no óculos de lentes redondas. Os de tamanho pequeno, conhecidos como bolinha, deixarão o visual vintage, já os maiores, vão te elevar ao último nível fashion já que o acessório figurou no Instagram das principais it girls mundo afora.

– Use turbante! O item fashion está fazendo a cabeças por aí e transformando as ruas em passarelas, pois é impossível passar despercebido, mesmo quando combinado só com jeans e camiseta branca. Este é uma acessório que carrega muita personalidade e é investimento certo se o seu objetivo for se destacar da multidão.

(Colaboração Rachel Toyama e Paraíso Feminino)

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: