C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o Dia dos Pais

Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, que reforça a conexão entre pais e filhos

C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o Dia dos Pais

A C&A lançou novo filme publicitário, celebrando a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a C&A realizará uma ação inédita para o Dia dos Pais nos próximos dias, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede.

Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e on-line”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva.

Fonte: MktMix – Agência de Comunicação

 

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *