Andrea Bogosian aposta em peças coloridas em seu preview de Inverno 2018

Como preview da coleção fall winter 2018, Andrea Bogosian lançou a nova linha chamada Love Deeply. O conceito, como diz a tradução de próprio nome “amar profundamente”, foi criado a partir de uma reflexão feita diante da atmosfera em que vivemos. Um cenário tomado pela rotina, onde percebemos a necessidade de mais amor, mais astral e diversão. Desta forma, a linha crava sua identidade fazendo a forma do coração aparecer em todas as peças de diferentes maneiras. Seu maior intuito é criar um momento mágico, fazendo a experiência de vestir mais fun, sem perder o DNA sofisticado da marca, e ao mesmo tempo, fazendo com que as peças se conectem com toda a main collection.

Tecidos nobres de alfaiataria, e ainda o clássico tweed, são desconstruídos através de aplicações de hotfix, cristais, patches e bordados coloridos feitos a mão. Camisetas, moletons e jeans básicos, também surpreendem através dessas intervenções.

O acessório que traduz a áurea criativa dessa linha é a bolsa must have de formato de coração.

(Colaboração MktMix Assessoria de Comunicação)

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: