Cravinhos celebra 142 anos com bolo gigante

Evento aconteceu no domingo (18/03), no parque ecológico de Cravinhos e reuniu uma multidão para prestigiar o corte do bolo de 142 metros

No domingo (18/03), a população de Cravinhos teve a oportunidade de celebrar os 142 anos da cidade (que foi comemorado no dia 19 de março), com um bolo de 142 metros. Com muita organização praticamente todas as pessoas puderam comer ou levar um pedaço de bolo, que foi confeccionado pelas merendeiras municipais. E claro que acompanhado do bolo ainda teve refrigerante, pipoca e algodão doce a todos que quisessem.

“Já se tornou um marco comemorarmos o aniversário de Cravinhos com esse bolo gigante, e isso só pode acontecer devido a parceria de uma grande equipe, que durante uma semana organiza todo esse evento. E nesse ano, mais uma vez, São José nos abençoou com um dia maravilhoso”, comenta a primeira-dama e secretária da Cultura de Cravinhos, Andréa Gaspar Carrascosa.

Para abrilhantar ainda mais a festa, a Brass Band Sexteto se apresentou com a interpretação de diversas músicas, e o tradicional “Parabéns a você”, que é cantado por todos que ali estão.

“Quero agradecer a todos que participaram da festa, mas especialmente as merendeiras, equipe da Educação, Limpeza e Obras que durante a semana se dedicaram muito e na véspera do corte do bolo trabalharam durante a noite e madrugada para a montagem”, diz o vice-prefeito de Cravinhos, Itamar Gomes Bueno.

O evento contou com a realização da Prefeitura Municipal de Cravinhos em parceria com as Secretarias da Educação e Cultura.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: