Cinco tendências de 2017 que continuarão em 2018

O mundo fashion está sempre se reinventando, mas algumas tendências seguem e em 2018 não será diferente. Algumas trends de 2017 seguem firme e forte, mostrando que nem só de reciclagem vive a moda.

Vejamos as 5 tendências de 2017 que seguem fazendo sucesso em 2018. Confira:

– O xadrez é figurinha carimbada de todo inverno, mas em 2018 ele desafia o status de estampa invernal e invade os looks de verão, incluindo as coleções de moda praia. O vichy, print que se destacou em 2017, já pode ser vista em maiôs, shorts curtos e croppeds.

– Os babados vieram com tudo em 2017 e tomaram conta de punhos, barras e decotes. Eles renovaram a tradicional alfaiataria e agora, no verão, trouxeram nova funcionalidade para a parte de cima do biquíni e o top sai da areia da praia e vira blusa.

– Os tons pasteis que brilharam nas passarelas de 2017 seguem firme e forte para colorir com doçura os looks do verão 2018.

– As mulheres descobriram que uma blusa pode ser mais que uma blusa depois que Dior desfilou sua camiseta “We should all be feminist”.

Frases de efeito que transformam a roupa em um verdadeiro meio de comunicação viraram febre em 2017 e marcam presença, tanto no beachwear quando em acessórios neste 2018.

(Colaboração Mkt Comunicação)

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: