Dando um truque no styling – Nós e amarrações…

Trend alert: Nozinhos em t-shirts e camisas! Uma dica versátil que valoriza o shape… São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no look!

Sim, parece bobo, mas deixa o look mais elaborado e estiloso. Pode ser na frente, na lateral ou nas costas, pode ser mais apertado ou no mood podrinho. É uma maneira rápida e eficiente de atualizar o visual.

Sabe quando a camisa ou a t-shirt está muito grande ou bem comprida e você não quer levar na costureira? O nó entra como um bom truque… apertando bem ela fica mais justa no corpo, delineando mais as curvas, pode dar aquela afinada visualmente e fica ótimo com peças de cintura alta, ou você amarra na altura que precisa, no caso de camisas compridas.

Eu amo esse truque!  Também fica ótimo compor as peças sobrepondo-as a vestidos, assim fica parecendo blusa e saia.

Muitas it girls que adoramos o estilo, como Kendall Jenner, Elizabeth Olsen, Helena Bordon já são super adeptas e nos enchem de inspiração.

Veja e coloque a criatividade em ação!

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: