Vestido de noiva de Vanessa Giácomo em “Pega Pega” é assinado por Vitor Zerbinato

Na noite de segunda-feira (08/01), no último capítulo de “Pega Pega”, a personagem de Vanessa Giácomo, Antônia, se casa usando um vestido de noiva assinado por Vitor Zerbinato.

O vestido, feito em zibelline e tule, foi desenhado pelo estilista especialmente para o último capítulo da novela. O pedido, era um modelo lady like: acinturado e com saia volumosa, mas que ainda fosse super clean, de acordo com o estilo da personagem.

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pela elegância, o luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Com modelagem impecável, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo.

Vitor Zerbinato

Com coleções exuberantes que combinam vestidos prontos para vestir com peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas com cores brilhantes, luxo e perfeição em todos os detalhes.

Vitor Zerbinato já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais e, em outubro, inaugura o primeiro ponto de venda da marca em Milão.

(Com colaboração de MktMix Assessoria de Comunicação)

Autor

Marcela Bianchi

Marcela Bianchi é formada em Moda e Estilismo pelo SENAC e Marketing pela UniSeb/Estácio. Trabalha como Visual Merchandising há cinco anos, sendo que atualmente atua na empresa Ateen e é freelancer em multimarcas. Mas já executou trabalhos para as lojas Espaço Fashion e TVZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *