Banda “Pedrinho Amoroso” proporciona alegria aos moradores cravinhenses

Os músicos se encontram na Praça Central e sobem no caminhão para apresentação que agora tem novo horário, aos domingos, das 16h às 18h.

A Secretaria Municipal em parceria com a Banda Maestro “Pedrinho Amoroso Sobrinho” tem realizado a apresentação da corporação musical, aos domingos, e de forma itinerante. Os músicos se encontram na Praça Central e sobem no caminhão para fazerem sua apresentação nos diversos bairros da cidade.

O projeto chegou a 5ª edição de sua apresentação no domingo (31/05), quando a corporação percorreu vários bairros e emocionou a todos com sua alegria. E muito se engana quem pensa que as músicas são só antigas e saudosas, porque no repertório há canções do grupo Raça Negra, Roupa Nova, Jota Quest, entre outros.

“Nesse período tão difícil de Pandemia resolvemos levar um pouco de alegria as famílias de Cravinhos. Tradicionalmente a banda do coreto se apresenta aos domingos, entretanto a ideia foi que eles pudessem subir no caminhão e tocar nos bairros durante os próximos meses, e todos tem sido bem recepcionados por nossa cidade”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Foto: Divulgação

E a corporação musical faz uma nova apresentação toda especial nesse domingo (07/06), percorrendo os bairros Jardim Itamarati I e II e o Jardim Itapuã. Os músicos sempre iniciam da Praça Central, onde eram realizadas as “retretas dominicais”, e cantam pela cidade, agora em um novo horário, das 16h às 18h.

Vale salientar que o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, e é pedido para que todos acompanhem de suas próprias residências, assim evitando aglomeração.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: