Banda Rosa de Saron e Thiago Brado apresentam o show “Somos”

Com turnê inédita para a divulgação do trabalho “Somos”, a banda e o cantor se uniram para se apresentarem em diversas cidades do Brasil.

A Banda Rosa de Saron e o cantor Thiago Brado são, na atualidade, dois dos principais nomes da música cristã do Brasil. Os muitos encontros pelas estradas e festivais, a admiração mútua, o mesmo ideal de fé e de música, levaram esses dois projetos a uma inevitável aproximação.

Abertura do show de banda e cantor encantou a todos.
Foto: Leandro Souza

Dessa proximidade surgiu o desejo de realizarem algo juntos. Desse desejo surgiu uma ideia ousada: um projeto que fosse muito além da participação de um no trabalho do outro, mas que fosse a junção das duas missões, que resultaria, além de uma música inédita 100% a quatro mãos, também em um show em que eles não se limitassem a simplesmente dividirem o mesmo palco, cada um com sua obra, mas que compartilhassem o mesmo palco juntos, ao mesmo tempo, resultando em uma soma, em SOMOS.

Vocalista da Banda Rosa de Saron e Thiago Brado mostraram toda sua interação no palco.
Foto: Leandro Souza

E essa parceria e turnê pôde ser vista pelos fãs no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. Entre os tantos sucessos estiveram músicas como “Minha Essência”, “Do Alto da Pedra”, “Sem Você”, “Verdades do Tempo”, e a inédita canção “Somos”.

Um sucesso que fez o show ter todos os seus lugares ocupados por admiradores da banda e do cantos, e também aqueles que adoram uma sonoridade diferenciada.

Duas bandas para a realização de magnífico show, que ficará marcado na memória de todo o público.
Foto: Leandro Souza

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: