Cantores promovem a Live Beneficente “Encontro Clássicos Sertanejos”

Evento acontece no sábado (03/10), a partir das 15h, e reunirá a dupla João Vitor e Edson e os cantores Flávio Santana e Tassio Augusto.

A dupla João Vitor e Edson, ex participantes do X-Factor Brasil 2016 e destaque da Revista Caras em 2020 com o lançamento do novo trabalho “Roupas no Varal”, além de tocar nas mais aclamadas casas sertanejas de São Paulo e rádios de Minas Gerais e sul do Brasil continua trabalhando em prol da sociedade, e junto com os amigos Flávio Santana e Tassio Augusto, farão neste próximo sábado (03/10), às 15h, no canal do Youtube (www.youtube.com/joaovitoreedsonoficial) a Live “Encontro”, em que tocarão só modas antigas.

A Live visa ajudar o projeto “Meninos da SAYB” que é voltado a atender crianças carentes da zona norte de São Paulo através do Esporte. Com a chegada do Dia das Crianças, que ocorre no próximo dia 12 de Outubro, a ideia do encontro musical desses artistas é arrecadar brinquedos, cestas básicas e até mesmo doações em dinheiro para trazer o sorriso ao rostinho desses pequenos que muitas das vezes não tem nem o que comer, quem dirá ganhar um brinquedo em uma data tão expressiva como esta.

A apresentação da Live estará a cargo do jornalista e assessor de imprensa, Rony McKhann, que auxilia a dupla João Vitor e Edson. E você, vai fazer o que no sabadão? Prepara a cerveja, os petiscos e conecte-se que vai ser estouro.

Bora cantar os maiores sucessos da música sertaneja dos anos 80, 90 e 2000 com eles! E haverá transmissão ao vivo pelos canais da InterTV Web. Fiquem ligados!

Rony McKhann

Rony é proprietário do McKhann Institute, graduado em inglês pelo CIAT College, em Londres. Fez Letras (Português e Inglês) pelo Centro Universitário Claretiano. Pedagogia pela Universidade Nove de Julho de São Paulo e Pós-Graduado em Literatura Inglesa e Norte-americana pelo Centro Universitário Claretiano. Além de ser proprietário de uma assessoria de comunicação em Guarulhos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: