Day & Lara disponibilizam mais uma faixa do novo DVD

A dupla Day & Lara, queridinha dos famosos por suas composições, acaba de liberar mais uma faixa do primeiro DVD da carreira.

Day & Lara disponibilizam mais uma faixa do novo DVD.jpg

De composição autoral em conjunto com Victor Gabriel e Diego Silveira, a canção Lixeiro já está disponível em todas as plataformas digitais e em breve estará disponível no Youtube.

“A música fala de separação, mas de forma diferente. É uma história divertida, de uma pessoa recém separada que, no desespero, desabafa com uma pessoa que não conhece, que no caso é o lixeiro”.

Day & Lara, que assinaram recentemente com a Sony Music, gravaram um DVD ao vivo, no Santafé Hall, em Goiânia, que chega às lojas e às plataformas digitais até o fim do ano. O projeto contou com participações especiais de Maiara & Maraísa e Munhoz & Mariano.

“Estamos muito animadas com todas as músicas do nosso novo DVD, são todas muito especiais pra gente” – conta Lara.

Confira a música Lixeiro: https://www.youtube.com/watch?v=OL-xdUDJQ4A

– Sobre Day &  Lara:

As cantoras e compositoras se conheceram através de amigos em comum em 2014 e começaram a compor juntas. Day, de 23 anos, é goiana, sobrinha de Zezé di Camargo e Luciano e filha de Camarguinho. Lara, 21 anos, é mineira, chegou a ter uma dupla sertaneja com o irmão, mas depois mudou-se para Goiânia, em 2014, buscando novas oportunidades.
Compositoras de músicas como “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), “Só Não Deixa eu Tomar Birra” (Lucas Lucco), “Ripa na Xulipa” (Munhoz & Mariano) e “Tão Rara” (Gusttavo Lima) assinaram com a Sony Music e lançam ainda neste mês o single “Até Ex Duvida”.
Atualmente, Day & Lara contam com a marca de 12 músicas ocupando simultaneamente o Top 100 da Billboard.

Fonte: Access Mídia Assessoria de Imprensa

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *