Inscrições do Projeto Guri são prorrogadas em Cravinhos e região

No município de Cravinhos são oferecidos os cursos, gratuitos, de violão, percussão e coral.

O Projeto Guri, promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, prorrogou o prazo de inscrições, até 24 de setembro, a todos os jovens que queiram aprender um instrumento musical e que tenham entre 6 e 18 anos incompletos.

Após a efetivação da matrícula (entrega de documentos e preenchimento do questionário social), as coordenações de polo enviam aos alunos/familiares/responsáveis um link de acesso à plataforma de ensino remoto. Independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma.

“As aulas seguem por meio do ensino remoto, por enquanto. Mas esperamos que em breve possa retornar de forma presencial, entretanto seguindo todas as normas e segurança preconizadas pela Saúde”, comenta a coordenadora do Projeto Guri de Cravinhos, Adriana Duarte.

No município de Cravinhos são oferecidos os cursos, gratuitos, de violão, percussão e coral. Quem quiser se inscrever não precisa ter conhecimento em música e nem instrumentos musical, uma vez que tudo é fornecido durante as aulas pela equipe do Projeto Guri.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2021,2,1

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: