Lions Clube de Cravinhos promove Live Solidária

Entidade beneficiada com a Live será o Lar São Vicente de Paulo, que está impossibilitado de realizar a sua tradicional quermesse.

Com a Pandemia Mundial do Coronavírus muitos segmentos foram afetados, artistas deixaram de realizar seus shows, eventos tiveram que ser cancelados, aulas foram paralisadas e entidades deixaram de receber recursos da sociedade civil. Por isso mesmo todos precisaram se reinventar para que a economia continuasse a girar e também os atos de solidariedade pudessem acontecer.

Em Cravinhos esse cenário não foi diferente, por isso mesmo os artistas da cidade em ato de solidariedade aos mais necessitados estão realizando diversas Lives. Uma das entidades beneficiadas será o Lar São Vicente de Paulo, que tradicionalmente realiza a sua quermesse no mês de Junho, com cinco dias de festa, mas nesse ano estará impossibilitado de fazer isso devido a Pandemia.

“Infelizmente, a tradicional quermesse do Lar São Vicente de Paulo de Cravinhos foi cancelada e diante disso, o Lions Clube de Cravinhos, tendo como missão servir, decidiu por realizar uma Live Solidária, com toda a arrecadação revertida ao Lar São Vicente de Paulo”, explica o presidente do Lions Clube de Cravinhos, Rogério Thomazelli.

O evento que terá transmissão pelo Youtube e Facebook do Lions Clube de Cravinhos acontece no domingo (21/06), das 16h às 19h, e contará com a dupla Toninho do Breno e Paulo Ricardo, além da apresentação da Live feito por Murillo Medeiros, da dupla Giga & Murillo.

“O Lions Clube de Cravinhos é um clube de serviços totalmente solidário, laico e apolítico, com mais de 56 anos de fundação, colaborando com as entidades e, principalmente, com os menos favorecidos. E toda ajuda e colaboração em prol do Lar São Vicente de Paulo será bem-vinda”, ressalta o presidente do Lions.

Sempre empenhado em ajudar toda forma de solidariedade em Cravinhos e região, a Intertv Web novamente é parceira de uma Live, e pede para que seus seguidores possam curtir, compartilhar e dentro de suas condições ajudar na arrecadação de doações para o Lar São Vicente de Paulo.

Para assistir a Live é preciso se inscrever canal do YouTube por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCdjHiUHZ_uJ7fCcGnpdbcWA.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: