Nando Reis se apresenta em dose dupla em Ribeirão Preto

Shows aconteceram nos dias 04 e 05 de Outubro e lotaram o Theatro Pedro II. E claro que não faltaram as tradicionais e novas canções do cantor e compositor.

Em nova turnê, Nando Reis combinou hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que teve estreia no mês de junho, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”.

“Uma honra estar em Ribeirão Preto e ver esse maravilhoso teatro lotado. E ainda fazer essas interpretações de clássicos de Roberto Carlos e ao mesmo tempo ser algo bem intimista me encanta”, disse Nando Reis durante o show.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor”, “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”.

A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

“Quero que essa nossa turnê ainda possa rodar o Brasil, e possamos mostrar um pouco do que aprendemos com Roberto Carlos e todo seu estilo”, mencionou o cantor no show.

E as duas apresentações de Nando Reis, que aconteceram nos dias 04 e 05 de Outubro, no Theatro Pedro II, ficaram completamente lotadas. E não faltaram no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: