Parque do Peão em Barretos sedia evento de samba, pagode e trap

Reunindo 18 atrações, festival acontece de 21 a 23 de abril, e contará com 18 atrações, que garantirão em torno de 40 horas de música ao público.

Entre os dias 21 e 23 de abril, o Parque do Peão de Barretos – reconhecido por receber a maior Festa do Peão da América Latina – muda o estilo e abre espaço para o evento que quer ser reconhecido como o maior festival de samba e pagode do País: o Samba Barretos.

A programação da primeira edição do festival já começa grande: são 18 atrações confirmadas, que garantirão cerca de 40 horas de música para o público. Além do samba e pagode, o “after” diário está garantido com toda cultura e melodia de artistas do universo trap, subgênero do rap, fenômeno nas plataformas de streaming. Tudo acontece dentro do Parque do Peão, um espaço de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa pra receber grandes eventos.

Atrações

No feriado de Tiradentes (21/04) os shows são de Dilsinho, Mumuzinho, dos grupos Menos é Mais e Vou Zuar, com encerramento comandado por L7NNON. Já na sexta-feira (22/04) é a vez de Sorriso Maroto, Ferrugem, Di Propósito, Envolvência e Akatu, com Orochi no after.

No sábado (23/04), o encerramento com chave de ouro do evento é com Raça Negra, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Presença, Karinah e Matuê. 

Raça Negra é uma das atrações do evento

Ingressos

O público poderá optar por três espaços diferentes para curtir o Samba Barretos: Stage-Pista, Front Stage e Camarote Open Premium. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.totalacesso.com ou nos pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto na Loja Golfe Class do Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 – Alto da Boa Vista, Piso Superior.), e em Barretos Loja Os Independentes (Av. 43, 603) e a Loja Golfe Class NorthShopping (Via Conselheiro Antônio Prado, nº 1400).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: